1 - Quais as formas de pagamento?
Aceitamos pix, boleto e principais cartões de crédito / débito.
2 - Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
3 - Como os envios são realizados?
Através dos Correios ou se preferir pode retirar em nosso endereço, após agendamento.
4 - Qual o prazo de produção?
O prazo de produção é de até 10 dias úteis a partir da confirmação da sua compra.
5 - Qual é o prazo de entrega do produto?
Você deve somar o prazo de produção + prazo do frete escolhido no momento da compra. Mas não se preocupe porque o sistema já calcula automaticamente esse prazo para você.
6 - Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
7 - Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
Nosso prazo de produção dos pedidos é de 10 dias úteis + prazo da transportadora escolhida. Por isso, o tempo de entrega final dependerá do tipo de frete selecionado juntamente com o prazo de produção.
8 - Qual o prazo para fazer uma troca?
Por ser um produto personalizado nós não fazemos trocas, salvo quando o erro for do Estúdio. Sugerimos que leia a página “política de produtos personalizados” para que possa entender melhor.
Trabalhamos para que seu pedido seja entregue de acordo com o que você solicitou, mas caso algo tenha acontecido no recebimento de seu pedido, nos chame pelo whatsapp 24 981338531 para que possamos resolver o mais breve possível.
