Bom demais ter você aqui! Explore e aproveite o que preparamos com carinho para você

1 - Quais as formas de pagamento?

Aceitamos pix, boleto e principais cartões de crédito / débito.

2 - Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

 3 - Como os envios são realizados?

Através dos Correios ou se preferir pode retirar em nosso endereço, após agendamento.

 4 - Qual o prazo de produção?

O prazo de produção é de até 10 dias úteis a partir da confirmação da sua compra.

 5 - Qual é o prazo de entrega do produto?

Você deve somar o prazo de produção + prazo do frete escolhido no momento da compra. Mas não se preocupe porque o sistema já calcula automaticamente esse prazo para você.

6 - Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

7 - Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

Nosso prazo de produção dos pedidos é de 10 dias úteis + prazo da transportadora escolhida. Por isso, o tempo de entrega final dependerá do tipo de frete selecionado juntamente com o prazo de produção.

8 - Qual o prazo para fazer uma troca?

Por ser um produto personalizado nós não fazemos trocas, salvo quando o erro for do Estúdio. Sugerimos que leia a página “política de produtos personalizados” para que possa entender melhor.

 

Trabalhamos para que seu pedido seja entregue de acordo com o que você solicitou, mas caso algo tenha acontecido no recebimento de seu pedido, nos chame pelo whatsapp 24 981338531 para que possamos resolver o mais breve possível.