Bom demais ter você aqui! Explore e aproveite o que preparamos com carinho para você

1 - PRAZO DE ENVIO: O prazo de envio de produtos personalizados é de até 10 dias úteis, podendo ser enviado antes. Assim que fizermos o envio avisaremos e enviaremos o rastreio para o acompanhamento, lembrando que o prazo de envio não engloba o prazo de entrega.

2 - TROCA E/OU CANCELAMENTO: Após a compra efetivada de produtos personalizados o prazo para cancelamento e/ou troca de no máximo 1 dia útil. Seguimos o código de defesa do consumidor CDC que diz: Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos, a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização. Todos os produtos personalizados são feitos individualmente com muito carinho por nossa equipe. Também não trocamos e nem cancelamos por erro na personalização por digitalização errada do cliente.

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato. Fica ressalvado, que a política de troca e ou devolução dentro do prazo de 7 dias corridos, contados da data do recebimento do produto não se aplica para produtos personalizados, os quais não poderão ser devolvidos ou trocados, visto que se tratam de produtos feitos de forma exclusiva, determinada por cada pedido. Esclarecemos que após feita a personalização não é possível removê-la deixando o produto inutilizado para qualquer outra venda.

3 - AVARIA, DEFEITOS OU ERRO NOSSO NA PERSONALIZAÇÃO: Se, por qualquer razão, nós cometemos um erro na personalização do seu produto ou o produto apresentar um defeito de fabricação, nós nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolso. Neste caso, nós pagaremos e/ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto. Sua solicitação de devolução deve ser feita pelo e-mail [email protected] ou whatsapp 24 98133-8531, não se esquecendo do seu nome, cpf e número do seu pedido com detalhes do ocorrido, dentro do prazo limite de 3 dias corridos contados a partir da data de entrega confirmada pelo código de rastreamento. Após esse período não faremos a troca / devolução de valores já pagos.

Neste caso seguimos o processo:

– Os produtos deverão ser devolvidos pelos correios, na embalagem original, sem marcas de uso, ou danos causados pelo cliente;

– Após o Estúdio M receber o produto, em caso de troca, o novo produto entrará em produção e será enviado no prazo de até 15 dias úteis (acrescentar prazo dos correios). Caso deseje o cancelamento da compra, o estorno do valor será pago pela plataforma em que foi feito o pagamento.

Mas fiquem tranquilos, estamos aqui para ajudar no que for necessário, estamos colocando essas informações para lhe manter segura.

Temos certeza que você irá se apaixonar pelo seu produto !